Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Fã de Wesley Safadão morre 10 dias depois realizar o sonho de conhecê-lo - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Fã de Wesley Safadão morre 10 dias depois realizar o sonho de conhecê-lo

10 janeiro 2017

Um menino de cinco anos, que estava no hospital com leucemia tinha o sonho de conhecer o cantor Wesley Safadão. Ele era conhecido nas redes como Wesley Safadinho. Ele teve o sonho realizado há dez dias.
Antes do encontro, ele gravou um vídeo dizendo que seu sonho era conhecer o astro do forró. O vídeo foi compartilhado pelos internautas. No último dia 30, o cantor deu uma pausa nos shows do final de ano e foi conhecer o garoto. Na ocasião, o menino recebeu um CD autografado.
Dez dias depois do encontro, a equipe funcionários do Hospital Albert Sabin informaram que o menino não resistiu e morreu. Os médicos já tinham desenganado Wesley, após etapas de tratamento. A informação é do ‘Ego’.
“Dói muito, mas nosso Wesley Safadinho foi para o maior dos palcos, hoje o meu guerreiro está cantando lá no céu. Fico muito feliz por seu sonho ter sido realizado”, lamentou, em entrevista ao ‘Ego’, Edivânia Martins, uma das voluntárias que foi responsável pelo encontro. (Correio 24 horas)
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License