Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Sidney quer criar sistema de informação na saúde para facilitar o acesso a exames, consultas e outros serviços. - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Sidney quer criar sistema de informação na saúde para facilitar o acesso a exames, consultas e outros serviços.

31 agosto 2016

Implantação de sistema de comunicação que permita ao paciente, através de senha/código, acessar resultados de exames, marcação de consultas e outros serviços. Essa é uma das metas da gestão de Sidney. O jovem candidato apresenta-se com propostas novas, competentes e ousadas. Sidney vai mudar e renovar os serviços da Prefeitura e abrir novas perspectivas de crescimento econômico para a cidade, com mais investimentos e mais empregos.

Na área da saúde, entre tantas propostas como a criação de maternidade municipal, em convênio com o governo federal e implantação de bloco cirúrgico no Hospital Municipal, para pequenas e médias cirurgias, Sidney fala em seu plano de Governo que pretende modernizar a saúde municipal.

Com Sidney na Prefeitura, a saúde vai ganhar o Portal SIM Saúde (Sistema de Informação da Saúde Municipal), que integra a plataforma de dados da saúde para facilitar o acesso da população a serviços importantes.Por meio do sistema, será possível marcar e desmarcar consultas médicas, acessar resultados de exames laboratoriais, ver cronograma e histórico de vacinação.

Entrando no sistema, o usuário encontra a lista de profissionais disponíveis nas Unidades, os dias e horários de consultas disponíveis. Na sequência é gerado o comprovante de agendamento.A Secretaria de Saúde irá manter o sistema de envio de mensagens por SMS, 48 horas antes da consulta, para lembrar o usuário do agendamento.

“ Pretendemos renovar e sobretudo facilitar a comunicação interna, entre profissionais e usuários. Mesmo com o sistema online a Secretaria de Saúde irá manter o acolhimento ao usuário, sendo assim quem precisar de agendamento de emergência, pode procurar, pessoalmente, a unidade de saúde de referência, de acordo com a região de residência, para análise dos casos.” Disse o prefeito da renovação, Sidney.


Com o sistema, também será possível o próprio usuário visualizar e imprimir o exame para levá-lo pessoalmente ao médico. Também constará no sistema a relação de todos os exames laboratoriais já realizados na Rede Municipal de Saúde.

ASSESSORIA
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License