Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ricardo Pereira fala sobre sua plataforma política para a educação e atraso salarial em Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ricardo Pereira fala sobre sua plataforma política para a educação e atraso salarial em Princesa Isabel

31 agosto 2016

O candidato a prefeito de Princesa Isabel Ricardo Pereira (PSB), anunciou nesta quarta-feira (31), no programa eleitoral no rádio, sua plataforma política para a educação. O socialista pontuou que serão feitas parcerias com o IFPB e o Governo do Estado, além de transporte público assegurado para estudantes de toda a cidade.

Ricardo começou falando que suas propostas são totalmente admissíveis diante da triste situação em que se encontra Princesa e que não pretende fazer promessas absurdas. “Não irei apresentar propostas do outro mundo, daqueles que vivem no mundo de uma praia ou de um shopping Center e que aparecem feito mágicos prometendo transformar o município numa Suíça, quando ficaram calados, coniventes com o caos instalado aqui”, apontou o socialista.

O candidato da reconstrução continuou sua fala focando no compromisso que terá com a educação em seu governo. “No meu governo a educação terá prioridade máxima, terá atenção total, um olhar especial na merenda, cuidado maior no transporte escolar, que será reativado, quando nenhum pai pagará mais para ter seus filhos na escola na falta do transporte da prefeitura, como ocorre hoje”, assegurou Ricardo Pereira.

Após citar algumas comunidades que sofrem devido a ausência de transporte escolar gratuito, como acontece em Cachoeira de Minas e Entre Montes, Ricardo Pereira disse que “temos a melhor equipe, profissionais altamente competentes, qualificados e, sobretudo, dedicados, pois sofrem com atraso salarial de meses, mas continuam no trabalho com fervor”, lembrou o candidato do PSB, garantindo que os profissionais receberão os pagamentos em dias, dentro do mês trabalhado.

Para finalizar seu guia eleitoral, Ricardo Pereira disse que “faremos parcerias com o IFPB e o Governo do Estado para reconstruirmos a nossa educação. Respeito integral ao aluno, ao professor, à comunidade escolar em geral, é um compromisso de campanha e será uma realização do nosso futuro governo”, concluiu.




Assessoria PSB
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License