Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Adesivaço de Sidney e Rosane reúne centenas de militantes - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Adesivaço de Sidney e Rosane reúne centenas de militantes

24 agosto 2016

A aceitação e liderança de Sidney e Rosane é tão evidente que um simples movimento de adesivagem de veículos se transforma em uma grande evento reunindo uma multidão.

Foi o que aconteceu na noite desta terça-feira (23), quando moradores, famílias, correligionários e candidatos pela coligação " Unidos Por Uma Nova Princesa " participaram de um adesivaço e de um buzinaço em manifestação de apoio à candidatura de Sidney prefeito e Rosane vice.

Cerca de 300 carros estiveram no local, mas apenas 230 foram adesivados. O motivo teria sido o tempo determinado para o evento, das 19h às 22h. “ O tempo não foi suficiente para adesivar todos os veículos que estiveram aqui esta noite. Estava acordado com a justiça eleitoral para finalizar às 22h, mas  ao longo da semana os veículos estarão sendo adesivados.” Comentou o coordenador da Campanha Pacelli Mandú, enfatizando que 200 motos foram adesivadas.
A Praça Dos Nominando esteve iluminada com refletores verdes e um grande buzinaço animou os participantes.  O Prefeito Sidney foi recebido com festa pela multidão, e aos cumprimentos distribuiu adesivos da sua campanha vitoriosa. "O adesivaço foi um sucesso, e as pessoas estavam muito animadas. Muitos estão aceitando bem nossas propostas e acreditando na nossa vitória", destacou o candidato.
No último sábado a panfletagem do 45 na feira de Princesa foi um sucesso total.  O Adesivaço 45 teve o objetivo de colocar os materiais de campanha em veículos que apóiam a Campanha de Sidney para Prefeito e Rosane vice prefeita.

Assessoria
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License