Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, PRINCESA ISABEL: SEM SALÁRIOS, SERVIDORES SE ORGANIZAM PARA PEDIR DOAÇÕES - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

PRINCESA ISABEL: SEM SALÁRIOS, SERVIDORES SE ORGANIZAM PARA PEDIR DOAÇÕES

22 junho 2016


O presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Princesa Isabel, Sr. Lourival Gambarra, anunciou nesta terça-feira (21) que os funcionários da prefeitura municipal que estão com salários atrasados, se organizam para pedir doações a sociedade. 
Lourival Gambarra - Presidente do SINSEMUPI


     Essa dramática situação está ocorrendo por causa dos recorrentes atrasos salariais de diversas categorias do quadro de servidores ativos e inativos do município. Professores, garis, aposentados e pensionistas revindicam há meses a atualização salarial (Saiba mais)


    O drama dos servidores do município de Princesa Isabel já estampou diversas manchetes na região e teve também repercussão estadual. Protestos, paralisações e demandas jurídicas já fazem parte do histórico dos últimos anos dos funcionários públicos do município.

<O Blog Política 24h deixa aberto o espaço para quaisquer manifestação por parte da Prefeitura Municipal de Princesa Isabel sobre o caso>

Blog Política 24h

João Paulo Fernandes de Lima

Imagens:SINSEMUPI e www.duartelima.com.br
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License