Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Jovem é encontrado morto a golpe de faca em residência do Bairro Vila Bela, em Serra Talhada/PE - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Jovem é encontrado morto a golpe de faca em residência do Bairro Vila Bela, em Serra Talhada/PE

25 junho 2016

Na manhã deste sábado (25), policiais militares do 14ºBPM tomaram conhecimento que no bairro Vila Bela, na Quadra 46, Lote 15, bairro Vila Bela, na cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú, o menor identificado como Matheus Santos Souza, 17 anos, havia sido assassinado.
Segundo os policiais, após a receber a denúncia, se deslocaram até o referido endereço, onde constataram a veracidade do fato. O corpo da vítima foi localizado por populares e se encontrava dentro de uma residência, caído em cima de um colchão, cheio de sangue e com uma marca de golpe de faca peixeira no tórax. O crime provavelmente ocorreu na noite anterior. Segundo populares a casa tinha movimentos estranhos durante à noite, com características de “boca de fumo”.
A vítima não possuía documentos e era desconhecida no bairro. Testemunhas relataram que a vítima reside na Rua São Romão de Oliveira, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada. A casa onde a vítima foi encontrada pertence a um casal que reside na cidade de Calumbi.
A Polícia Militar isolou o local do crime e está realizando diligências no sentido de capturar o (os) algoz (es) de “Matheus.


Via Nayn Neto 

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License