Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Atualizar Boleto BB: Banco do Brasil - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Atualizar Boleto BB: Banco do Brasil

14 junho 2016

Aprenda nesse passo a passo como Atualizar Boleto BB (Banco do Brasil), emitir e imprimir a 2ª via do Boleto Banco do Brasil atualizado para pagamento. O Banco do Brasil é uma das cinco instituição financeira estatal, sua missão é “Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência.
O Banco do Brasil possui mais de cinco mil agências, quinze mil pontos de atendimentos distribuídos pelo país, são mais de 40 mil terminais de alto atendimento, está presente em mais de 21 países, conta com uma estrutura de mais de 110 mil funcionários.
Se você está precisando atualizar boleto Banco do Brasil ou emitir uma 2ª via para pagamento é muito fácil, desde que você tenha acesso a internet. Caso você não tenha acesso a internet e não tem como emitir o boleto, você deverá comparecer diretamente na agência do Banco do Brasil mais próxima de você e solicitar o boleto atualizado e efetuar o pagamento.
Veja abaixo o passo a passo para você emitir e imprimir o Boleto do Banco do Brasil atualizado.

Atualizar Boleto BB

Pelo site do Banco do Brasil você pode atualizar boleto, primeiramente acesse pelo link: http://www.bb.com.br/ se você rolar abaixo, terá o link 2ª Via de Boletos, veja um exemplo da tela onde você irá atualizar boleto do Banco do Brasil.

Atualizar Boleto BB (Banco do Brasil)
Após entra na página para emitir e imprimir a 2ª via boletos Banco do Brasil você terá 3 opções para imprimir o seu boleto para pagamento.
Na primeira opção você terá que digitar a linha digitável do título.
Na segunda opção você terá que digitar o número do CPF / CNPJ do cedente, o número do CPF / CNPJ do sacado e o Seu número / Número do documento.
Na terceira opção você terá que digitar o número do CPF / CNPJ do sacado e o nosso número (sem DV).
Todas esses informações, estão localizadas no boleto em atraso que você tem em mãos. Após escolher uma das opções você terá que preencher os dados da imagem no campo ao lado, e clicar em confirmar, o seu Boleto será emitido é só imprimir o boleto para pagamento.

via,http://atualizarboleto.site/atualizar-boleto-banco-do-brasil/
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License