Três suspeitos de furtar cabos de fibra ótica foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste sábado (30), na Serra das Russas, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O trio, de 20, 21 e 23 anos, Luiz Ricardo, Jean Clad, e Diogo Nascimento, utilizava uniformes e crachás de uma suposta empresa de telecomunicações, para não chamar a atenção de quem passava pela rodovia.
Ao serem indagados, dois membros do trio informaram que o integrante mais velho havia conseguido os crachás e o fardamento, além de um automóvel com escadas e adesivos da empresa fictícia, para furtar os cabos. Eles ainda disseram que iriam retirar a fibra ótica neste sábado e recolhê-la no dia seguinte.
Diante da constatação, o grupo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, junto com o denunciante e o veículo utilizado na ação.
O delegado Dr. Abrão de Didier, autuo os elementos por furto qualificado e associação criminosa, sendo encaminhados para o presídio em Vitória de Santo Antão onde ficaram a disposição da justiça.
Equipe PRF, Negromonte, Miranda e Bartolomeu.
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9 9622-6915 Tim
Nenhum comentário:
Postar um comentário