Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, POLÍTICA: Dr. Sidney rebate denúncias e diz que continua exercendo a medicina. O Médico se afasta no final do mês para disputar campanha. - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

POLÍTICA: Dr. Sidney rebate denúncias e diz que continua exercendo a medicina. O Médico se afasta no final do mês para disputar campanha.

24 maio 2016

"O grupo da oposição não se conforma com a minha força política".É assim que responde o médico e ex prefeito Dr. Sidney Oliveira (PSDB), ao ser perguntado sobre o suposto afastamento de suas atribuições como médico no município por motivos processuais. Segundo o líder político, seu trabalho de médico em Princesa Isabel continuará. " Nunca deixarei de ser médico. Não passa de uma noticia política que não provoca mais nenhum efeito na sociedade."
Dr. Sidney disse que mesmo por ter sido prefeito duas vezes no município, ser presidente local do PSDB e ser nomeado líder político de seu grupo, não mistura questões de sua profissão de médico com seu perfil político. " Não misturo as duas atuações. Dou meus expedientes exercendo minha medicina no Hospital Municipal de Princesa Isabel e na cidade de Manaíra e sou médico da Junta Médica Estadual. Fora do ambiente de trabalho, estou ouvindo os reclames da população e visitando os amigos e as comunidades, como faço há muitos anos." Frisou. Dr Sidney que continua atendendo os pacientes no Hospital São Vicente, nas Segundas, quartas , quintas e aos sábados, disse que tem se preocupado com o aumento de demandas de pessoas com dores musculares intensas causadas pela chikungunya. " A dor, que é intensa, prolongada e limitante nas juntas, tem causado uma certa preocupação. Tenho encaminhado pacientes aos reumatologista e estou solidário a estas situações. Aqui no Hospital temos feito o necessário para que a agressividade dessa doença seja diminuída." Destacou Dr. Sidney.

Voltando a falar de política, Dr. Sidney adiantou ao BLOG DA SABRINA BARBOSA que vai se afastar das atividades médicas no dia 30 de junho devido ao prazo de desincompatibilização, sob pena de indeferimento dos seus registros de candidatura, já que pretende disputar as eleições municipais em outubro.
Para evitar o contato próximo com os eleitores no setor de trabalho, devido o cargo que ocupa, como também para possibilitar a realização de sua campanha, Dr. Sidney se afasta do cargo de médico no próximo dia 30. " Não por perca de meus direitos em exercer a medicina, me afasto do serviço público por normas da lei de desincompatibilização, para disputar as eleições desse ano. Faremos nosso trabalho político com a mesma característica que sempre nos deu respaldo para vencer, com muito respeito aos princesenses, que já conhecem e confiam em nosso trabalho." Finalizou.
Fonte: Blog de Sabrina Barbosa
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License