Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, PRINCESA ISABEL: Com agendas diferentes, Aledson convoca população para o diálogo e Ricardo mantém rotina de visitas - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

PRINCESA ISABEL: Com agendas diferentes, Aledson convoca população para o diálogo e Ricardo mantém rotina de visitas

24 maio 2016

Em Princesa Isabel-PB, o presidente do PSB, Aledson Moura, mantém viva sua pré-candidatura a prefeito, pelo menos é que se constata nas movimentações do empresário nas redes sociais.
Mesmo com afirmativa do Governador Ricardo Coutinho (PSB), de que vencerá as eleições no município com Ricardo Pereira, do mesmo partido. O médico e empresário investe nas inserções em vídeo, no seu perfil no face book, onde propõem aos internautas, diálogo e a construção de nova agenda; dando claros sinais de que não desistiu de ter o seu nome encabeçando a majoritária.

Na publicação mais recente, Aledson pontua e defende que: “A nossa região ainda não possui uma universidade pública, fazendo com que os jovens tenham que ir até a capital para conseguir uma educação superior de qualidade. Precisamos de uma extensão da UEPB e também de uma escola técnica em Princesa Isabel. O futuro dos jovens garantirá o futuro dessa cidade. Vamos dialogar e construir juntos, uma nova agenta", convoca. Enquanto Aledson fala em construção de agenda, o pré-candidato a prefeito de seu partido, Ricardo Pereira, cumpre rotineiramente, uma agenda já pronta de visitas a eleitores e cabos eleitorais que fortalecerão o palanque socialista, contra os tucanos liderados por Dr. Sidney Oliveira.
O que não se sabe, é se Aledson e Ricardo anotaram em suas agendas, uma visita ao Palácio da Redenção para comunicarem ao governador, quem de fato não acompanha quem.
Fonte: Junior Campos
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License