Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Dr. Sidney intensifica visitas e fortalece bases na zona rural de Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Dr. Sidney intensifica visitas e fortalece bases na zona rural de Princesa Isabel

13 junho 2016

O líder político e pré candidato á Prefeito Dr. Sidney (PSDB) participou neste domingo (12) de mais uma importante visita pela zona rural de Princesa Isabel. As comunidades visitadas foram Sítio Serrão, Alegre e Várzea da Cruz.
A agenda de Dr. Sidney está sempre lotada pois as solicitações do povo para conversar e aprimorar os trabalhos de pré campanha tem crescido bastante.
"Ele é o preferido, e além das pesquisas mostrarem isso, a própria população é quem pede para conversar e abraçar a sua pré candidatura tão popular." Destacou o Coordenador da Campanha Pacelli Mandú.

Acompanhado de amigos e correligionários, o atuante político se confraternizou em almoço e reencontrou antigos aliados onde também ouviu reivindicações dos moradores, especialmente da agricultura familiar.
"A confiança que todos têm em meu nome foi construída ao longo de muitos anos dedicados à saúde pública e à política popular e respeitosa a qual sempre me posicionei quando Prefeito de Princesa. Já sabia que ia ser assim, essa atenção, essa felicidade ao me ver, essa cordialidade e boa vontade em abraçar nosso projeto, porque não estamos aqui só em épocas de política, estamos aqui uma vida inteira." Destacou Dr. Sidney afirmando que cada solicitação das comunidades será usada para construir seu projeto.
" Não faço promessas. Não vou além do que não posso. Todos tem guardado na memória minha forma de administrar, minha forma de trabalhar por todos. Será da mesma forma, ou comigo ou com Sidney Filho, porque esse é o nosso objetivo, uma cidade feliz, organizada e ordeira." Frisou Dr. Sidney
via,www.blogdasabrinabarbosa.com.br/2016/06/dr-sidney-intensifica-visitas-e.html
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License