Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Grávida, Bianca Leão comenta nova rotina de “Dona de Casa - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Grávida, Bianca Leão comenta nova rotina de “Dona de Casa

10 maio 2016


Grávida, Bianca Leão comenta nova rotina de “Dona de Casa

A modelo Bianca Leão está grávida e por conta disso, mudou radicalmente seu estilo de vida. Bianca que este ano ocupou o posto de rainha de bateria da escola de samba União da Ilha, não fazia ideia da gestação, que só descobriu após o carnaval, mas cruzou a avenida grávida.

Desde que descobriu que será mamãe, Bianca Leão abandou alguns hábitos, como o de fumar e ingerir bebida alcoólica. Além disso, a modelo revelou que agora tem atuado como “dona de casa”, coisa que nunca fez antes.
“Minha vida mudou totalmente, Estou casada e tendo vida de “dona de casa” (risos). Não sei nem fritar um ovo, mas me viro quando preciso às vezes e a pessoa que trabalha aqui em casa faz comida. Quando o neném nascer já avisei que minha mãe vai ter que morar pelo menos um mês comigo para me ensinar algumas coisas. Eu sempre gostei de sair, mas estou bem tranquila em casa, voltei a fazer atividade física de leve e quero curtir totalmente cada fase de ser mãe, deixar para voltar a sair depois, não sinto falta nenhuma de ser solteira, estou muito feliz e realizada ao lado do meu marido,o Lucas é super meu parceiro, antes me acompanhava nas baladas e hoje me acompanha vendo filme”, conta Bianca Leão.

Carol Grosskopf - MF Models

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria G...
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License