Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, LOTÉRICA DA CIDADE DE MANAÍRA É ASSALTADA... - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

LOTÉRICA DA CIDADE DE MANAÍRA É ASSALTADA...

20 abril 2016

Por volta do meio dia desta quarta-feira dois homens chegaram até a Lotérica de Manaíra, renderam a funcionária Diana anunciando que era um assalto.
Os assaltantes chegaram sem nenhuma cobertura em seus rostos e levaram uma pequena quantia em dinheiro, já que a lotérica até o momento do acontecido estava sem muito movimento. Os dois caras fugiram em uma moto que foi tomada de um dos clientes que estavam sendo atendidos. Segundo informações um dos assaltantes era baixinho, de cabelos curto e preto, com aparelho nos dentes e trajava uma camisa amarela e calça jeans e outro estava de boné preto, camisa rosa e calça jeans escura. Estas informações foram divulgadas para que quem os veja denuncie a polícia. A moto foi encontrada pelas imediações entre os sítios Bom Jesus e Vaca. A polícia ao buscar apreendê-los acredita que já existia um veículo esperando pelos os mesmos nestas imediações e ainda conseguiu visualizar a placa do veículo que é escuro e de número 8636. Até o momento ainda não se tem notícia do itinerário dos mesmos.
Fonte Blog de Marilene Inácio
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License