Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, FLORES: POLICIA DESARTICULA QUADRILHA ACUSADA DE ROUBOS DE MOTO EM FÁTIMA E SITIO DOS NUNES - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

FLORES: POLICIA DESARTICULA QUADRILHA ACUSADA DE ROUBOS DE MOTO EM FÁTIMA E SITIO DOS NUNES

28 abril 2016

A ação aconteceu na tarde da última segunda-feira (25), por volta das 15h00, quando teve inicio uma operação em conjunto, envolvendo os efetivos do GATI/14ºBPM, Malhas da Lei/14ºBPM e Oficial de Operações, com o intuito de desarticular uma quadrilha de assaltantes de motocicletas na área do 14ºBPM, mais precisamente entre os distritos de Fátima e Sítio dos Nunes, zona rural do município de Flores, Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, durante as ações, as equipes lograram êxito na captura de três suspeitos de assaltos, um suspeito de receptação, além da apreensão de duas armas de fogo apreendidas e três motocicletas recuperadas em poder do receptador, no distrito de Fátima.

 Com os suspeitos já capturados, os policiais indagaram aos mesmos pelas armas de fogo utilizadas nos assaltos, dois revólveres, cal . 38, onde eles informaram que pertenciam a pessoa identificada como “Alex”, que se encontrava na cidade de Tuparetama-PE, em um sítio de familiares, na zona rural daquele município. O efetivo ainda se deslocou para a residência do “Alex”, contudo ele conseguiu escapar, levando consigo as armas do crime, como informa Nayn Neto.
Diante do exposto, as equipes retornaram a Serra Talhada, para apresentar os objetos apreendidos juntamente com os imputados a autoridade competente. O resultado da operação so foi publicada na imprensa regional nesta quarta feira.
Via www.blogdocauerodrigues.com
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License