Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Encontrado corpo de menino que estava desaparecido há quatro dias no Sertão da PB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Encontrado corpo de menino que estava desaparecido há quatro dias no Sertão da PB

22 abril 2016

O corpo de Erick Gabriel Muniz de Sousa, de 11 anos, que estava desaparecido desde a segunda-feira (18), foi encontrado na tarde desta sexta-feira (22).
A confirmação da morte foi feita pelo capitão Batista, comandante da Polícia Militar de Pombal, no Sertão da Paraíba, a 371 km de João Pessoa. O cadáver foi encontrado por profissionais do Corpo de Bombeiros em um matagal próximo ao local onde a criança havia sido vista pela última vez, perto do parque de vaquejada da cidade. Confira o lugar na fotoa abaixo: Policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros da região participaram das buscas. Nessa quinta-feira (21), as atividades contaram ainda com apoio de cães farejadores da Capital.
Moradores da região também ajudaram nos trabalhos.

Foto: Local onde o corpo foi encontrado
Créditos: Imagem compartilhada por WhatsApp
Em mensagens compartilhadas nas redes sociais, a família informou as roupas que a criança vestia no dia em que desapareceu. O menino seria autista e precisaria de medicamentos controlados.
A polícia informou que isolou a área onde o corpo foi achado e que os familiares estavam se dirigindo ao local para formalizar a identificação. A causa da morte da criança não foi definida e uma perícia seria para determiná-la com precisão.
Portal Correio
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License