Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Augusto Rodrigues anuncia pré-candidatura a vereador e participa do ‘Microfone Aberto’ deste domingo - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Augusto Rodrigues anuncia pré-candidatura a vereador e participa do ‘Microfone Aberto’ deste domingo

22 abril 2016

O agente comunitário de saúde e desportista Augusto Rodrigues formalizou, na noite desta sexta-feira (22), sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel.
Augusto, de 59 anos de idade, anunciou ainda que sua postulação reflete seu atual estado de maturidade política, pois já está “preparado há muito tempo”.
Ele lembrou que disputou sua primeira eleição em 1988, pelo PMB, quando obteve 214 votos e ficou como terceiro suplente de vereador. “Agora, com mais experiência, entro na disputa atendendo a apelos de familiares, amigos, colegas de trabalho e lideranças do meu partido, o PSDB”, afirmou. Augusto disse que, nos contatos com a população, “é notório o desejo de mudança expresso pela maioria dos eleitores com relação à Câmara Municipal, que deve ter sua composição renovada, que é uma lei natural da política”.
“Irei centrar minha campanha nas áreas de saúde, esporte e agricultura familiar, com as quais mais me identifico sem, no entanto, perder o foco nos demais setores prioritários”, frisou. No domingo (24), o pré-candidato tucano concederá entrevista à Rádio Princesa Isabel AM, no programa semanal ‘Microfone Aberto’, que vai ao ar ao vivo, das 13h às 14, e que pode ser acompanhado também na internet, no site da emissora (www.radioprincesa970.com).
via,http://www.duartelima.com.br/?p=39319
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License