Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Carro fumacê intensifica combate ao mosquito da dengue em Princesa Isabel/PB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Carro fumacê intensifica combate ao mosquito da dengue em Princesa Isabel/PB

19 abril 2016

Os agentes de endemias de Princesa Isabel, em parceria com os fiscais de vigilância sanitária continuam agindo de forma intensa na prevenção e no combate à dengue, em todo o município. O trabalho não para nem nos fins de semana. As equipes visitam casas, conscientizam moradores, vistoriam lotes baldios e combatem focos do mosquito transmissor da doença.
Os agentes ainda têm vistoriado constantemente igrejas, clubes, bares, borracharias, cemitério, ferros-velhos, lojas, mercados e outros estabelecimentos. A Secretaria Municipal de Saúde alerta que a população precisa continuar colaborando. É preciso manter os quintais limpos, principalmente nesta época de chuvas, período considerado propício para a proliferação do mosquito.
A Secretaria de Saúde do Município, através da Secretária Bom Conselho Maximiano, tem intensificado o trabalho no combate ao mosquito transmissor do vírus do Dengue e de outras doenças graves. Além do trabalho de controle e combate ao mosquito que é realizado através dos Agentes de Endemias a secretaria de saúde municipal solicitou da parte da secretaria de saúde do estado o ciclo de visita do carro fumacê para auxiliar no combate. A Solicitação foi atendida e o carro “fumacê” está passando nos bairros em um ciclo de três dias a cada semana, e os pulverizadores costais utilizados pelas equipes também reforçam as ações de combate ao Aedes aegypti.
Homens da Secretaria Municipal de Obras também colaboram com a realização de limpeza de terrenos e retirada de entulhos. O carro fumacê estará em Princesa fazendo um ciclo de atividades, passando sempre no início e no fim do dia por se tratar de um horário estratégico para eliminar o mosquito, com a ação do fumacê.
SB/ASCOM PMPI
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License