Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Bandidos rendem Padre de Juru e levam mais de 6 mil reais do Centro Paroquial - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Bandidos rendem Padre de Juru e levam mais de 6 mil reais do Centro Paroquial

24 abril 2016

Por volta das 7h30 deste sábado (23/04), dois bandidos armados roubaram o Centro Paroquial da Igreja Matriz de Santa Terezinha do Menino Jesus, na cidade Juru, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações preliminares, a ação criminosa aconteceu após os meliantes render o funcionário que faz a limpeza do espaço e o padre da paróquia, Antônio Abreu Lima, que estava descansando no quarto.
Em contato com o blog, um dos membros da paróquia que preferiu não se identificar, disse que acredita que os bandidos pularam o muro, já que os criminosos abordaram o zelador no momento que o mesmo chegou para realizar a limpeza.
Os meliantes colocaram as armas de fogo na cabeça do funcionário e tomaram o seu aparelho celular, perguntando em seguida pelo dinheiro das doações da igreja e obrigando o zelador a levar eles até o quarto do religioso.
Um dos bandidos rendeu o padre e fez o mesmo abrir o cofre, subtraindo aproximadamente a quantia de R$ 7.000,00 (sete mil reais). Após a ação, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e está fazendo diligências no intuito prender a dupla.
via,http://blogdoaryelaquino.com.br/
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License