Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, BAILARINA AFOGADENSE ACUSA EMPRESÁRIO DO PALMEIRÃO CLUBE EM TAVARES, DE RACISMO E HUMILHAÇÕES - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

BAILARINA AFOGADENSE ACUSA EMPRESÁRIO DO PALMEIRÃO CLUBE EM TAVARES, DE RACISMO E HUMILHAÇÕES

26 abril 2016

A Banda de música Forró Limão, da cidade de Afogados da Ingazeira, passou por um momento de constrangimento na noite do ultimo sábado quando chegaram para realizar um evento na casa de shows Palmeirão Clube, na cidade paraibana de Tavares.
Segundo a bailarina Jucineide Nascimento, em contato com o Blog do Cauê Rodrigues, a mesma afirmou que foi ofendida bem como sua parceira Mayara Lima, pelo empresário e proprietário da casa quando a chamou de macaca, agindo com preconceito e racismo devida sua pele negra.
A bailarina que faz parte de outros grupos de dança, inclusive da Junina Sanfonar, emitiu um desabafo ao blog carnaibano onde relata tudo o que aconteceu em Tavares:

-"Hoje venho a falar em nome da Forró Limão, o trato era tocar e não sermos humilhados da forma que fomos pelo dono da casinha de show Palmeirão Clube, em Tavares, em falar que o cantor Lau teria levado as dançarinas não macacas. Segundo ela, Gonzaga focou: eu pensei que Lau iria trazer dançarinas mais trouxe duas macacas".
Ela desabafa; "Gonzaga se você quisesse ver dançarinas com peitos, coxas, bundas, você tinha contratado duas galinhas  para dançar ali naquele Quixote de madeira seu, pois eu sou acostumada a dançar em palcos e não em Quixote de madeira sem falar que mal dava para dançar porque não tinha espaço e o som que era de péssima qualidade, sem contar também no atendimento que foi péssimo, lanche nem se conta para você que diz que sua casa de show é a melhor da região você bem que poderia fazer uma reforma geral porque está precisando.
 Aquilo lá que você chama de camarim não tem banheiro  e sem contar também nos banheiros do lado de fora de péssima qualidade com portas sem trancas por dentro, isso tudo eu me refiro a você que não sabe tratar as pessoas bem. Se era para ter humilhado a equipe da Forró Limão não teria contratado.

As casas de shows aqui da minha cidade Afogados da Ingazeira dão de dez a zero nessa sua que se diz a melhor da região, que de melhor não vi nada, simplesmente vi como uma casa qualquer até um barraco armado no meio da rua é melhor do que sua casa de show, se isso é oque você chama né? 

Não saímos da nossa cidade para ser humilhados desse jeito, não é uma pessoa de meia tigela que vai fazer isso, você pode ter muitos anos de shows mais em compensação a sua arrogância e sua ignorância é o que estraga você meu caro, mais é assim agente ouve e fica calado, eu não, eu escuto e meto a boca no trombone para ver como é bom humilhar os outros de formas cruéis com palavras desnecessárias, pois é nem Deus agradou a todos né? Em nome de toda equipe Forró Limão e Lau Silva deixamos um forte abraço Dias melhores virão!" Desabafou a bailarina Jucineide.
A Afogadense não confirmou se entrará com Ação na Justiça contra Gonzaga.
via,http://www.blogdocauerodrigues.com/2016/04/bailarina-afogadense-acusa-empresario.html
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


2 comentários:

  1. Oras pq não registrou um B.O racismo é crime com detenção se ele não sabe que aprenda na prática... Aquilo é mais antigo que minha vó higiene é péssima...Deus que me livre.

    ResponderExcluir
  2. Oras pq não registrou um B.O racismo é crime com detenção se ele não sabe que aprenda na prática... Aquilo é mais antigo que minha vó higiene é péssima...Deus que me livre.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License