Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, TRIUNFO: VEREADOR DJACI MARQUES COBRA POLICIAMENTO PARA O DISTRITO DE JERICÓ - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

TRIUNFO: VEREADOR DJACI MARQUES COBRA POLICIAMENTO PARA O DISTRITO DE JERICÓ

10 março 2016

O Vereador Djaci Marques(PSD), do municipio de Triunfo, no sertão do Estado de Pernambuco, tem lutado pela instalação de posto policial no Distrito de Jericó e intensificação do policiamento nos finais de semana.

 O parlamentar já teve reuniões em Recife com o Secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, o Deputado Rodrigo Novaes e o Comandante da Polícia Militar de Pernambuco, para tratar da situação de falta de segurança e a violência que tem acontecido no Distrito de Jericó. 

Dep. Rodrigo Novaes, com o Sec. de Defesa Social
Dr Alessandro Carvalho e o Vereador Djaci Marques.
-"Os fatos de violência tem causado transtornos aos cidadãos, devido o clima de insegurança que tem assustado a população. É necessário que medidas urgentes sejam adotadas para que as pessoas possam viver com mais paz, segurança e tranquilidade". Disse o Vereador Djaci Marques ao Blog do Cauê Rodrigues.

Ainda segundo ele, as solicitações vem sendo feitas desde o Seminário "Todos por Pernambuco" realizado em Março de 2015.

Após nova cobrança  na Secretaria de Social de Pernambuco, em Recife e reunião com Coronel Teles, Diretor da PMPE no Sertão e com o Coronel Tibério, comandante do 14 BPMPE,  o Vereador Djaci Marques recebeu no dia de ontem (quarta feira) a visita do Capitão Nunes, comandante da 3 CIA da PMPE, para tratar da violência no Distrito de Jericó e as ações que serão tomadas para que os cidadãos tenham segurança e tranquilidade.
via,blogdocauerodrigues.com
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License