Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Mensagem do Ex Prefeito Dr. Sidney aos Princesenses, pelo 94º Aniversário da Emancipação Político-Administrativa - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Mensagem do Ex Prefeito Dr. Sidney aos Princesenses, pelo 94º Aniversário da Emancipação Político-Administrativa

19 novembro 2015

Querida Princesa Isabel;

Alegro-me com vocês nesta data festiva, 18 de novembro, em que Princesa completa mais um Aniversário de Emancipação Político-Administrativa e, gostaria de parabenizar o Princesense, povo que, com seu trabalho diário, constrói todo dia um município, uma cidade melhor. Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum.
Temos orgulho de ser Princesenses, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos. Nesta oportunidade quero parabenizar a todas as forças vivas da sociedade princesense, empreendedores aqui instalados, sejam empresários ou trabalhadores, da cidade ou do campo, idosos ou crianças que com o suor do seu trabalho engrandecem nossa TERRA. Cumprimento também a todos que comigo lutam e depositam confiança em mim para continuar trabalhando por este município.
Como ex prefeito e médico, sei da importância do cidadão saudável feliz, e preparado para o futuro. Honramos a confiança do povo trabalhador e solidário que o Município de Princesa sempre teve nos 94 anos de sua emancipação política. Com uma novidade: o progresso, agora, beneficia a todos. O município precisa de cada cidadão, sonhando e fazendo sua parte para que o Município se transforme na terra das oportunidades para todos. Estou muito honrado em ter sido escolhido por esta cidade tanto para exercer a medicina, minha vocação, como para fazer política, minha paixão. Meus projetos por Princesa continuarão dedicando todos os meus esforços para melhorá-la, respeitar sua biografia e história, preparando-a cada vez mais para o futuro. Saúde e paz é o que desejo a todos de Princesa Isabel, uma FelizCidade.
Dr. Sidney
via,blogdasabrinabarbosa
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License