Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Promotoria de Princesa Isabel realiza Audiência sobre Drogas - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Promotoria de Princesa Isabel realiza Audiência sobre Drogas

14 outubro 2015

O Ministério Público da Paraíba, através da Promotoria de Justiça Cumulativa de Princesa Isabel, estará realizando uma Mobilização Social e Audiência Pública com o objetivo de discutir sobre a problemática do uso das drogas no município.
A Promotoria estará lançando o Projeto "Todos Contra as Drogas", para mobilizar a sociedade princesense sobre a importância de promover ações educativas, preventivas, de tratamento e combate às drogas.
A audiência e Mobilização vai acontecer na próxima terça-feira (20) às 08:30h, na Sala do Tribunal do Júri do Fórum de Princesa Isabel. Na oportunidade, segundo o Promotor Dr. Ernani Lucas Nunes Menezes, será criado o Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas - COMPOD.
Em julho deste ano, a Promotoria de Princesa Isabel esteve realizando uma audiência pública para debater sobre os usuários de drogas, com o lançamento do Projeto “Atenção aos Usuários de Drogas e à Família”.
Esta segunda audiência temática sobre drogas visa fortalecer a rede de tratamento aos usuários de drogas e criar mais incentivo de programas de tratamento dos usuários, envolvendo família e comunidade.
SB
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License