Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, VEREADOR GIVALDO MORAES PSB REPUDIA O EVENTO TOTAL SAÚDE SOLIDÁRIO - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

VEREADOR GIVALDO MORAES PSB REPUDIA O EVENTO TOTAL SAÚDE SOLIDÁRIO

27 setembro 2015

No programa microfone aberto deste domingo, com Ricardo Pereira e Givaldo Moraes ambos do PSB, houve excessos de fúria por parte do vereador que repudiou o evento Total Saúde Solidário, idealizado pelo Médico Aledson Moura ( presidente do PSB local ) . 

O evento solidário atendeu gratuitamente mais de 600 pessoas, em diversas áreas médicas, contando com mais de 25 profissionais e mais de 40 voluntários, foi um dia inteiro de solidariedade, corte de cabelo, pintura facial, parque de recreação infantil, distribuição de pipoca e algodão doce é vários brindes, apresentação de grupos culturais local, repentistas, aula de Zumba fitness e capoeira. 
A festa de encerramento foi na praça da Estrela com a apresentação de três bandas : Pagode Estilo, Hélio Rodrigues e forro pra que melhor e Forrozao das Antigas. 


A festa super lotou a praça da Estrela e o forró foi até amanhecer o dia . Nesse momento de crise, o evento aqueceu a economia da cidade, e os barraqueiros da praça da Estrela festejaram  as vendas, a pesar disso tudo o Nobre Vereador repudiou e deu "nota zero" ao evento que foi patrocinado pelo grupo Aledson Moura, que em seu discurso afirmou que nunca pediu patrocínio para realizar suas festas.
via@Blogdocasusa
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License