Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ex-vereadora Cleonice Henriques oficializa apoio a Ricardo Pereira e se filia ao PDT - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ex-vereadora Cleonice Henriques oficializa apoio a Ricardo Pereira e se filia ao PDT

27 setembro 2015

Ex-parlamentar assina ficha de filiação ao PDT e anuncia apoio a Ricardo Pereira
Após pedir desfiliação do PSDB no dia 3 de setembro, a ex-vereadora Cleonice Henriques oficializou na manhã deste domingo (27) seu ingresso no PDT e apoio à pré-candidatura de Ricardo Pereira (PSB) para prefeito de Princesa Isabel em 2016.
O anúncio foi feito por Ricardo Pereira durante entrevista ao programa radiofônico ‘Microfone Aberto’, da Rádio Princesa Isabel AM, que vai ao ar todo domingo, das 13 às 14h.
Vereadora por dois mandatos, Cleonice Henriques já não escondia mais seu desconforto no ninho tucano. “Fui exposta às mais duras provações políticas e eleitorais, me entreguei de corpo e alma às causas do partido, mas, em troca, só recebi desprezo, ingratidão, distanciamento, sobretudo daqueles que se diziam amigos e a quem tanto ajudei nas horas mais difíceis…”, reafirmou.
Para Ricardo Pereira “a chegada de Cleonice Henriques amplia ainda mais nossa responsabilidade, visto que ela tem uma história de lutas em favor do povo que é reconhecida por todos”.
“Além do mais, se filiou ao PDT, que é o partido da vice-governadora Lígia Feliciano, que também faz parte da base aliada e do projeto político-administrativo do governador Ricardo Coutinho”, completou.
“Só temos a somar e comemorar com a decisão de Cleonice, que agora integra um projeto ousado, inovador, que procura resgatar Princesa Isabel em todos os sentidos”, finalizou Ricardo.
via,@Blog do José Duarte Lima
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License