Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeitura de Princesa Isabel fecha às portas em protesto nesta quinta-feira - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeitura de Princesa Isabel fecha às portas em protesto nesta quinta-feira

23 setembro 2015

A Prefeitura de Princesa Isabel em toda a sua parte financeira e administrativa, vai fechar as portas nesta quinta-feira, dia 24 de setembro, em protesto contra o Subfinanciamento dos Programas Federais.
A Mobilização Municipalista Permanente tem o objetivo de esclarecer ao povo da Paraíba a real situação que atravessa os municípios paraibanos por conta de uma política perversa do Governo Federal.
O Prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB) disse que esse momento em que a crise impera em Princesa Isabel e em todos os municípios não só da Paraíba como de todo o Brasil, é importante a união para que o Governo Federal reavalie a medidas adotadas de arroxo financeiro que muito prejudica as gestões públicas.
A Prefeitura e as Secretarias Municipais fecharão as portas amanhã em apoio à paralisação promovida pela FAMUP (Federação das Associações de Municípios da Paraíba).
Segundo o Chefe de Gabinete, Thiago Pereira, ficarão abertos apenas o Hospital Municipal, os PSF's, escolas e unidades de Assistência Social.
SB/ASCOM PMPI
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License