O soldado da 3º Companhia da Polícia Militar de Soledade Givanildo Santos informou que pelo menos 12 homens encapuzados e fortemente armados chegaram na praça onde estavam os moradores por volta das 3h. As pessoas foram rendidas e levadas com os bandidos em três carros.
Ainda de acordo com a PM, primeiro o grupo foi até um posto de atendimento de um banco privado, posicioou as pessoas na frente do local para servirem de escudo contra a polícia e detonaram um caixa eletrônico, mas não havia dinheiro e eles seguiram para uma agência bancária.
No outro estabelecimento, eles fizeram o mesmo procedimento, segundo a polícia. Ainda em posse dos reféns para serem usados com escudos, os criminosos explodiram mais dois caixas eletrônicos que estavam abastecidos. A estrutura do banco ficou comprometida e policiais militares encontraram várias notas espalhadas pelo chão.
Após as explosões, os moradores foram liberados e ninguém ficou ferido. De acordo com a Polícia Militar, o grupo fugiu em direção a Campina Grande espalhando vários grampos na estrada. Caminhões tiveram os pneus furados. Um homem que passava por Soledade no momento da ação teve o carro roubado pelos criminosos. Até as 7h a perícia stava sendo realizada nos estabelecimentos e a PM fazia buscas na região, porém ninguém foi preso. Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(83) 9628-3434 Tim
(81) 9622-6915 Tim
www.ceritell.com.br
www.ceritell.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário