Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Acusado de Homicídio em São Paulo é preso pela Polícia Militar em Tavares (PB) - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Acusado de Homicídio em São Paulo é preso pela Polícia Militar em Tavares (PB)

11 setembro 2015

Em parceria com o Núcleo de Inteligência da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o Destacamento Policial da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, prendeu na tarde desta quarta-feira (09/09), Francisco Soares da Silva, de 35 anos, acusado de matar um homem em Ibirá-SP. O homicídio aconteceu há cinco meses.
Segundo à PM, havia um mandado de prisão preventiva da Comarca de Catanduva contra o detido, que confessou ter praticado o crime. Ele disse ter usado uma faca para cometer o ilícito e alegou legitima defesa, algo que deverá ser esclarecido na via judicial. Francisco não reagiu à prisão e passou por uma inspeção médica antes de ser recolhido para à Cadeia Pública de Princesa Isabel, onde permanece à disposição da justiça paulista.
Em contato com o blog do Aryel Aquino, o Sargento Nascimento, que lidera a guarnição composta também pelos soldados Sávio e Ytalo, falou sobre a importância da parceria entre as polícias dos estados na elucidação de crimes.
“A interação entre as polícias é de grande valia, pois permite a localização e prisão de foragidos de maneira mais ágil e rápida. Exemplo disso foi o resultado desta ocorrência que se iniciou do contato com a Polícia Civil, de São Paulo”, disse Nascimento.
A justiça criminal Comarca de Catanduva será informada para tomar as medidas pertinentes ao caso. Atualmente, o acusado estava morando com a esposa e duas filhas, no bairro Casa Nova, em Tavares, e trabalhando como ajudante de pedreiro em uma construção próximo a sede da Cagepa.
@
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License