Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Aledson Moura:Estou preparado para ser candidato a prefeito de Princesa - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Aledson Moura:Estou preparado para ser candidato a prefeito de Princesa

07 março 2015

No Agora é a Hora, desta sábado (07) recebemos o presidente do PSB de Princesa Isabel, Aledson Moura. O socialista admitiu que Ricardo Pereira esteve com Edvaldo Rosas em João Pessoa, que as portas do partido estão abertas, mas que o PSB de Princesa Isabel já tem pré-candidato a prefeito e que não vai abri mão da disputa.
“O PSB de Princesa Isabel é presidido por mim, eu sou a pessoa que comando o partido aqui em Princesa Isabel...100% da comissão do partido está comigo! Existe um convite da nossa parte...Ricardo Pereira procurou Edvaldo Rosas lá em João Pessoa e manifestou interesse em vir para o partido. Foi assim que fiquei sabendo! Edvaldo conversou comigo, eu disse que não tinha problema nenhum, que as portas do partido estão abertas para quem quiser se filiar ao partido; inclusive Dr. Rivaldo, Ricardo Pereira também; mas eles tem que ter noção que no partido existe um pré-candidato a prefeito, aqui em Princesa Isabel, que representa o partido e comanda o partido em 100%. Não existe essa do presidente do PSB, dizer que quer tal pessoa como candidato. Aqui existe um pré-candidato, em Princesa Isabel que comanda o partido a muito tempo, e não vai abrir mão de ser candidato. Quem quiser vir pra o partido vai vir, mas sabendo que no partido, tem um pré-candidato a prefeito”, esclareceu.
Quanto Ricardo Pereira, defender a união das oposições e afirmar que o nome consolidado em Princesa Isabel é o seu [Ricardo Pereira], Aledson disse que não tem ouvido isso nas ruas.
“Eu acho legitima a pré-candidatura de Ricardo a pré-candidatura de Dr. Rivaldo, mas o que a gente escuta nas ruas, nos quatros cantos de Princesa Isabel, é que o povo está com certa revolta com as práticas políticas, que são feitas aqui em Princesa Isabel. Eu acho quem representa uma mudança grande aqui na política de Princesa Isabel, desses que se mostraram pré-candidato, sou eu e Dr. Rivaldo. Temos uma postura diferenciada das práticas políticas daqui. O povo quer uma mudança! Com relação ao nome que o nome de Ricardo está na boca do povo, eu vejo assim, que o povo comenta muito, que Princesa Isabel precisa de uma mudança no processo político, e essa mudança tem que ser agora, urgente! E eu disponibilizei meu nome para ser pré-candidato, assim como Dr. Rivaldo, e vamos passar pela avaliação popular. Irei fazer pesquisa, tenho um partido, tenho uma legenda, tenho vontade, estou preparado para ser candidato a prefeito de Princesa Isabel, mas preciso sim do apoio popular. Se mais na frente a gente fizer uma pesquisa e esta pesquisa mostrar que Aledson Moura está apto a vencer as eleições e passar pelo apoio popular; então meu amigo vamos eu e o povo juntos vencer as eleições”, pontuou.
Blog do César Silva via,Junior Campos - Notícias, Esportes, Entretenimento, Turismo, Lazer e Serviços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License