Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeito Dominguinhos é recebido pelo Ministro da Integração Nacional - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeito Dominguinhos é recebido pelo Ministro da Integração Nacional

08 agosto 2015

Na manhã desta sexta-feira (7), o prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB), foi recebido em Brasília pelo ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi. Durante o encontro, o prefeito Dominguinhos voltou a cobrar diversas reivindicações voltadas ao desenvolvimento do município, entre elas a melhoria no sistema de abastecimento d’água.

Na oportunidade, Dominguinhos reforçou pela terceira vez a necessidade da extensão da Adutora do Pajeu para Princesa. Já em pleno funcionamento em cidades pernambucanas, vizinhas à Princesa, a adutora já poderia estar beneficiando a população princesense. "A falta de sensibilidade política por parte do Governo Federal está atrasando essa possibilidade, enquanto a cidade padece pela falta de água e a Prefeitura com recursos escassos tenta minimizar, mas estamos no limite. Precisamos de socorro imediato." Indagou o Prefeito Dominguinhos.
Diante dos apelos do prefeito Dominguinhos (PSDB), o ministro Gilberto Occhi garantiu que o projeto de Extensão vai sair do papel e Princesa encontra-se na lista de prioridades do Ministério da Integração Nacional.
Sempre acessível a atender as reivindicações de Princesa Isabel, o Ministro da Integração Nacional que já recebeu em seu Gabinete o Prefeito Dominguinhos por três vezes, é um bom conhecedor dos problemas do município sertanejo. O Ministro registra que a burocracia impede a agilidade, mas garante resolver o Problema de Princesa, o mais urgente. O Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP) acompanhou o Prefeito Dominguinhos durante sua visita ao Ministério da Integração.
 


via,BLOG DA SABRINA BARBOSA
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License