Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Campus Princesa Isabel avança na instalação de novos laboratórios - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Campus Princesa Isabel avança na instalação de novos laboratórios

14 agosto 2015

Novos laboratórios estão sendo gradativamente equipados nas novas instalações do Campus Princesa Isabel. A nova infraestrutura, recebida em definitivo em meados de 2015, comportará os novos equipamentos e a montagem de novos espaços didáticos para o desenvolvimento do ensino e da pesquisa, colaborando para a melhoria dos indicadores do campus.
Para o servidor José Granjeiro, técnico em laboratório, "o campus dispõe de excelente infraestrutura, e havia equipamentos aguardando o recebimento do novo prédio e a chegada de profissionais habilitados para a montagem", e conclui que "Princesa Isabel já dispõe de uma das melhores estruturas para o ensino de física e matemática, e plenas condições para iniciar novos cursos de formação de professores em ciências".

A Direção Geral, em articulação com a DDE, docentes e técnicos iniciou os estudos para a implementação de novos cursos técnicos e superiores. As primeiras ações já foram discutidas no Conselho Diretor do campus e devem ainda ser apresentadas e debatidas com a comunidade externa.

*Reinouds Lima - Coordenador de Comunicação do Campus Princesa Isabel
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License