Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, PRONATEC conclui duas turmas em Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

PRONATEC conclui duas turmas em Princesa Isabel

14 agosto 2015

O Campus Princesa Isabel concluiu nesta quinta-feira (30) duas turmas da pactuação 2014.2 do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) na modalidade formação Inicial e Continuada (FIC). Os concluintes foram dos cursos de Agente de Projetos Sociais e Operador de Computador.
Para o coordenador geral do PRONATEC, Alexandre Lucena, "o esforço de todos foi recompensado, e agora será o momento de colocar em prática todo o conhecimento recebido e modificar as realidades pessoais e da própria sociedade local".
O professor Alexsandro Alves, que ministrou a disciplina Empreendedorismo, destacou a importância das aulas “Foi uma experiência profissional marcante, atuar como professor externo e contribuir para a formação de pessoas da minha região” disse.
Para os alunos o momento também foi de celebração e de reconhecimento pelo desempenho na formação. Nos depoimentos os discentes demonstraram o entusiasmo em continuar aprendendo e em fazer parte da comunidade IFPB.
“Modifiquem suas realidades", conclamou o Diretor de Ensino Marco Llarena. "Vocês não são mais os mesmos pelo conhecimento apreendido e pelo desejo de superação hoje demonstrado", ressaltou o Diretor Geral, Joselito Eulâmpio.
Dentro do clima de descontração alunos do Curso de Músico de Banda oferecido pelo PRONATEC fizeram uma apresentação musical. O professor de música John Fidja aproveitou o momento para parabenizar os concluintes e por em prática as aulas que têm ministrado.
A equipe local do PRONATEC é composta ainda pelas servidoras Jordânia de Lucena Cordeiro (supervisora) e Danielle Rodrigues Marques (coordenadora financeira), professores efetivos e professores externos. Os certificados dos novos concluintes serão emitidos em até trinta dias e a entrega deve ocorrer em breve numa solenidade.
O campus conta ainda com a unidade remota no município de Tavares, distante 18 km de Princesa Isabel.  Confira outras fotos na galeria do Facebook do IFPB.


Ascom do IFPB com informações do Campus Princesa Isabel
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License