Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, BEBÊ É ENCONTRADA EM LIXEIRA COM RECADO: ‘SEJA A MÃE QUE INFELIZMENTE NÃO POSSO SER’ - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

BEBÊ É ENCONTRADA EM LIXEIRA COM RECADO: ‘SEJA A MÃE QUE INFELIZMENTE NÃO POSSO SER’

14 agosto 2015

Uma recém-nascida, ainda com partes do cordão umbilical, foi encontrada em uma lixeira, no Fonseca, em Niterói, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira. Ao lado da criança havia uma carta deixada pela mãe, pedindo para que uma mulher, identificada apenas por Angela, cuidasse do bebê. No documento, a mãe relata que não tinha condições de cuidar da menina. A carta, que trata a recém-nascida pelo nome de Maria, pede que ela não seja levada para um abrigo.

O bebê foi encontrado por um rapaz que passava pela região e percebeu que o lixo estava se mexendo. Ao se aproximar, viu que se tratava de uma recém-nascida. Imediatamente, pediu ajuda aos moradores, que trocaram a fralda da menina e acionaram o Corpo de Bombeiros. Maria foi encaminhada para o Hospital estadual Azevedo Lima, no Fonseca. De acordo com a unidade, a criança foi colocada em observação na Unidade de Tratamento Intensivo, onde deve permanecer por 48 horas. Após receber alta, deve ser encaminhada para o Conselho Tutelar. Policiais da 78ª DP (Fonseca) tentam localizar a mãe da criança.

Jornal Extra
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License