Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Se de um lado um está sendo processado o outro também está, afirmou Ceição Cazuza - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Se de um lado um está sendo processado o outro também está, afirmou Ceição Cazuza

20 julho 2015

Ceição Cazuza (sem partido), ontem sábado (18), no Programa Agora é a Hora, pela Rádio Princesa Isabel externou que o processo de aproximação com o pretenso candidato a prefeito de Princesa, Ricardo Pereira (PCdoB) teria se rompido por não mais acreditar, que o principal adversário dos tucanos seria uma alternativa de mudança em Princesa Isabel. Ceição afirmou que Ricardo teria calado sua voz no Orçamento Democrático Estadual; o que para ela foi à gota d’ água para o “rompimento”.
“Eu acredito que os políticos defendem suas conveniências e seus partidos, eu pensava que com Ricardo seria diferente. Eu percebi o seguinte, os políticos defendem o seu lado, e quem defende o povo? O povo é quem dá o poder as pessoas, e esse mesmo povo tira. Então, a partir deste momento, eu achava que Ricardo Pereira seria uma alternativa pra Princesa. Eu eu via nele, uma pessoa muito enérgica, afoita e sempre esbravejando e lutando. E eu acreditei veemente que ele estava a favor do povo [...], eu estava me identificado com ele, pensando que a luta dele, era a luta do povo. Mas, ele se afastou de mim, fui percebendo, e a gota d’ agua foi quando ele calou a minha voz no orçamento democrático”, afirmou.
Afirmando que sua causa é de fortalecimento político-social, e não descartando uma possibilidade de entrar na disputa eleitoral em 2016. Ceição, ao defender uma nova política em Princesa Isabel colocou na balança e questionou a idoneidade de Ricardo Pereira (PCdoB) e do prefeito Dominguinhos (PSDB).
“A minha causa, é um causa de política social, é fortalecer a sociedade para que em 2016 ela possa refletir e possa ter força de transformar o cenário de Princesa Isabel, como uma nova administração, com uma nova política. Princesa precisa entrar, no trilho certo, e não trocar 6 por meia dúzia; o lado A é igual lado B. Quem realmente está limpo ? Se de um lado um está sendo processado, o outro também está! Se as pessoa quiserem votar em mim... eu sou limpa e transparente”, afirmou.
Fonte: www.stmais.com
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License