Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, A verdade sobre o ramal da Adutora do Pajeú que vai levar água a Princesa - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

A verdade sobre o ramal da Adutora do Pajeú que vai levar água a Princesa

17 agosto 2016

Por Tião Lucena
Você sabe quando é que um sujeito goza com o pau do outro? Se não sabe, pergunte ao deputado certo deputado conterrâneo nosso que ele pode lhe dar uma luz. Hoje mesmo ele gozou com o pau de Ricardo Coutinho, quando divulgou, pela imprensa, que pediu ao Ministro da Integração a liberação de verbas para garantir a conclusão da obra do canal da adutora do Pajeú que vai levar água a Princesa Isabel.

E digo que ele gozou com o pau alheio porque a obra está sendo concluída e não se tem notícia de que parou por falta de verba. A verba foi liberada  por Dilma Roussef, a empresa vencedora da licitação assinou o contrato, os canos da adutora já estão chegando nos arredores da cidade e , lá, vão despejar água numa enorme caixa dàgua construída por Ricardo Coutinho. A água dessa caixa será distribuída às casas dos moradores através da moderna encanação que Ricardo está colocando, em substituição aos antigos canos de amianto instalados quando da inauguração do Açude Jatobá, na década de 60.

Esse ramal da adutora foi solicitado a presidente Dilma pelo governador Ricardo Coutinho e a presidente, assim que autorizou a obra, telefonou para o governador da Paraíba, dando a boa nova.

Pois bem, como se aproxima a eleição, o deputado, atendendo a um pedido do alcaide local, que não paga aos seus funcionários há seis meses e faz a pior administração da história de Princesa, foi fazer média com o novo ministro da integração, posaram para fotografia, até filme fizeram, tudo para ver se desenterra o candidato a prefeito da ala deles, que está mais perdido do que cego em tiroteio.

Como se Princesa não soubesse que Ricardo Coutinho é quem tem feito obras importantes em Princesa. Além da nova encanação, do ramal da adutora e da caixa d`água, Ricardo Coutinho reconstruiu a estrada ligando Princesa a Teixeira, destruída pelo descaso dos governos de Ronaldo, de Cássio e de Zé Maranhão, está ligando a região de Princesa ao Vale do Piancó através da estrada asfaltada Manaíra/Santana de Mangueira, fez uma bela UPA que atende aos moradores de Princesa e das cidades vizinhas e já anuncia a construção de importante colégio no terreno onde estão as ruínas do Hotel Princesa, depredado e destruído pela falta de interesse dos ex-governadores Cássio Cunha Lima e Zé Maranhão.

Por isso eu digo, repetindo: estão querendo gozar com o pau alheio. E isso é feio.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License