Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, POLITICA: Eu só tenho um o único plano que é vencer a prefeitura de Princesa Isabel, declarou Ricardo Pereira - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

POLITICA: Eu só tenho um o único plano que é vencer a prefeitura de Princesa Isabel, declarou Ricardo Pereira

14 julho 2015

Ricardo Pereira (PCdoB), líder do bloco oposicionista aos tucanos, liderados pelo médico Dr. Sidney Oliveira, no Programa Agora é a Hora, deste sábado (11), que  Júnior Campos, apresenta ao lado do radialista Alberto Ribeiro, na Rádio Princesa AM revelou que não existe o desejo desenfreado de assinar a ficha do PSB, e sim de vencer o pleito do ano que vem.
“Eu só tenho um o único plano que é vencer a prefeitura de Princesa Isabel. Eu sou um soldado do governador Ricardo Coutinho, eu não vou ficar discutindo e nem tão pouco dando margens para especulações; eu estou à disposição de Ricardo Coutinho”, revelou Pereira.
Quando questionado se o desejo de Ricardo Coutinho fosse por outro nome, Pereira rebateu dizendo que Coutinho teria que mostrar quais as razões, e afirmou está pronto pra enfrentar a caça ao voto contra os tucanos.
“Para ele me dizer isso, ele teria que mostrar a razão, e hoje estou mostrando que eu posso enfrentar uma eleição dura e acirrada”, afirmou.
O líder oposicionista admitiu a força política de seus adversários e teceu elogios ao médico Dr. Sidney Oliveira, possivelmente seu principal adversário em 2016.
“O grupo politico que nos fazemos oposição é um grupo sólido, e têm uma máquina de fazer dinheiro, que é a prefeitura de Princesa Isabel, e principalmente tem um grande líder, que é José Sidney de Oliveira. Temos que tirar o chapéu pra ele, e saber que ele é líder e não podemos menosprezar”, reconheceu Ricardo. 
Fonte: e Imagem: Júnior Campos
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License