Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Jovem é agredido brutalmente após participar de festa em Tavares, na Paraíba - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Jovem é agredido brutalmente após participar de festa em Tavares, na Paraíba

01 junho 2015

Mais informações sobre o estado de saúde do mesmo. Atualizado às 20h.
Por pouco um jovem não foi morto em Tavares, no Sertão da Paraíba. O caso ocorreu na madrugada do sábado para o domingo (31/05), após a vítima Diego Pires, da cidade de Tabira/PE, participar do Forrojoão, tradicional festa do município tavarense.
Segundo informações, Diego foi agredido brutalmente com um pau (estaca) na região da cabeça, sofrendo traumatismo craniano e várias lesões na face. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e posteriormente encaminhado para a cidade de Campina Grande/PB, onde permanece internado e passa bem. 
De acordo com o médico João Véras, o quadro de Diego é estável. “Agora só nos resta rezar por uma recuperação rápida! Meu Deus é muito bom”, conclui o médico.
No facebook, amigos compartilham fotos do rapaz, pedindo correntes de orações para o mesmo, que é bastante conhecido na região. Até o momento, não se sabe o que motivou a agressão, porém, a polícia investiga o caso. (Fotos: rede social)
Blog do César Silva via,http://blogdoaryelaquino.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License