Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Tirullipa lança paródia de Luan Santana; confira o “Libere Aí” - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Tirullipa lança paródia de Luan Santana; confira o “Libere Aí”

26 maio 2015

O humorista Tirullipa ataca novamente e lançou uma nova paródia na noite desta segunda-feira (28). Adicionando mais um clipe para a sua coleção, dessa vez o alvo escolhido foi Luan Santana com o hit “Escreve Aí”, que transforma-se em “Libere Aí“.
A música romântica ganha uma conotação sexual e faz brincadeira com o estilo do cantor sertanejo. Os fãs de Tirullipa já estão acostumados em ver suas músicas favoritas transformadas em novas canções recheadas de humor e características cearenses, como a famosa “Docinho de Leite”, inspirada em “Single Ladies” da Beyoncé, que é reproduzia em seus shows.
Outros grandes sucessos do humorista são “Bixa Bandida Não Chora”, da famosa “Homem Não Chora”, do rei da sofrência Pablo, e “Os homi do Cotam”, paródia de “Domingo de Manhã”, da dupla Marcos e Belutti.
Tirullipa também estrelou um dos hits que grudaram na cabeça durante o Carnaval desse ano,“Shineray, em parceria com o Forró Sacode.
Confira outros sucessos:
Tirullipa e Tony Guerra em “SHINERAY”
Tirullipa em “Bixa Bandida não Chora”
 
Para dar mais risadas confira o canal oficial do Tirullipa no YouTube
blogs.diariodonordeste.com.br
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License