Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeitura de Tavares divulga programação Cultural do Forrojão 2015 - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeitura de Tavares divulga programação Cultural do Forrojão 2015

25 maio 2015

Depois de ter anunciado as atrações musicais ainda faltando mais três meses para o Forrojão, o governo da cidade de Tavares/PB, através da Secretaria de Cultura, divulgou neste sábado (23/05), a programação cultural da festa.
Intitulado a “1ª Amostra Cultural do Forrojão”, o evento que abre oficialmente a festa mais esperada da Serra do Teixeira acontecerá na próxima quinta-feira (28) em praça pública a partir das 19h.
Confira a programação:
Grupo da Terceira Idade Vida Feliz (Tavares);
Quadrilha Junina Florescer (Povoado Jurema/ Tavares);
Banda Cabaçal (Tavares);
Banda Fascinante (Tavares);

Grupo de Xaxado Bandoleiros do Sertão (Solidão-PE)
Quadrilha Junina Sanfonar (Afogados da Ingazeira-PE)
Grupo de Reisado e Xaxado (Princesa Isabel–PB)

O jovem secretário de cultura, Pablo Dantas, que está à frente da organização pela primeira vez, está cuidando de cada detalhe para que a “1ª Amostra Cultural do Forrojão” seja um sucesso.
SHOWS MUSICAIS:
As atrações musicais se apresentam nos dias 29 e 30. No dia 29 sobem ao palco Caninana do Forró, Forró Bakana e Vicente Nery. Já no dia 30 a festa será comandada Harry Estigado, Desejo de Menina e Capital do Sol. E mais: Forró Pé de Serra nos dois dias, a partir das 17h.
Blog do César Silva  via,Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License