Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, POLITICA: Rivaldo diz que Princesa Isabel está cheia de salvador da pátria e deu nota 5 à gestão municipal - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

POLITICA: Rivaldo diz que Princesa Isabel está cheia de salvador da pátria e deu nota 5 à gestão municipal

13 maio 2015

No último sábado (09), recebemos no Programa Agora é a Hora, pela Rádio Princesa AM, o advogado e pretenso candidato a prefeito de Princesa Isabel, Rivaldo Rodrigues (PSOL). Sobre a crise enfrentada pelos moradores do município sertanejo, Rivaldo disse que em Princesa se constrói, em média, uma casa por dia, com a água do Jatobá II e que políticos não resolvem o problema. Segundo Rivaldo o município está cheio de salvadores da pátria.

 “Princesa Isabel constrói, em média, uma casa por dia, certo! Tudo com a água tratada do Jatobá II. Princesa é repleta de salvadores da pátria, certo! Mas, a situação não se resolve e complica muito mais. Por isso que a gente ficou mais na escuta, ouvindo todos estes depoimentos, inclusive sacrossantos, que foram veiculados aqui. Refiro-me a todos, como sendo os grandes salvadores da pátria, todos sem exceção! Agora efetivamente ações para resolver e debelar essas situações não se resolvem”, criticou o advogado e político. 

 Sobre a participação do presidente do PSDB local, Dr. Sidney, no Agora é a Hora, o pretenso candidato a prefeito de Princesa, disse que o líder político dos tucanos foi omisso, quando não deu nota à gestão de Dominguinhos. 

“Nós temos visto aqui, me chamou atenção aqui, na última semana ele [Sidney], foi quando ele foi indagado sobre a avaliação da atual gestão, simplesmente desconversou, dizendo que não tinha tempo pra fazer avaliação, por que trabalhava muito, e eu acho isso uma omissão muito grande, por que, ele não é só médico, ele é presidente do partido, o que administra o município (...)”, cobrou, Rivaldo. 

Ao avaliar a gestão do prefeito Dominguinhos (PSDB), Rivaldo Rodrigues (PSOL), deu nota 5 e disse que falta jogo de cintura pra driblar a crise. 

“Hoje apesar de toda as dificuldades em nível de País, de Estado e Municípios, é preciso se avaliar, eu daria ai um 5, nessa avaliação, por que obviamente a gente sabe das limitações de recursos, mas falta um pouco mais de jogo de cintura pra administrar a crise. E, outra coisa, quando se pede uma dama pra dançar e vai pra o salão tem que dançar junto, com ela. E se ela não souber, você tem que aprender e ensinar. Então não adianta se escusar, de responsabilidade (...), principalmente quando se tratar de pessoas politicas que estavam atuando, há mais de 15 anos”, pontuou. 
Fonte Junior Campos
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License