Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Morre em Serra Talhada após emboscada o vereador Cição - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Morre em Serra Talhada após emboscada o vereador Cição

12 março 2015

Não registe a cirurgia após ser alvejado por disparos de armas de fogo em emboscada o vereador Cição.
No final da manhã desta quinta-feira, dia (12), o vereador Cícero Fernandes (PRP) mais conhecido por ‘Cição’, foi baleado no bairro São Cristovão, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Serra Talhada no Sertão do Pajeú.
Segundo informações dois elementos em uma moto CG-Titan de cor vermelha, de placa já identificada pela polícia, se aproximaram do carro em que a vítima se encontrava e efetuaram vários disparos de arma de fogo Cal. 9 mm vindo o atingir com três tiros.
Uma segunda pessoa que estava acompanhando o vereador, conseguiu sair ilesa, e foi encaminhada pela PM para a 21ª Delegacia de Polícia Civil da cidade para prestar depoimento e tentar identificar os autores da tentativa de homicídio.

Cição era ex-policial militar e estava na reserva, foi eleito como vereador com 1.373 votos na eleição passada em Serra Talhada no Sertão do Pajeú.
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License