Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Flores - Quer dar uma volta de helicóptero grátis? seja o primeiro cliente de um motel de Flores! - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Flores - Quer dar uma volta de helicóptero grátis? seja o primeiro cliente de um motel de Flores!

03 março 2015

O empresário serra-talhadense Rogério Magalhães dono de uma rede de motéis em todo Estado, esteve na manhã desta terça-feira, 03, visitando as obras de construção de mais um estabelecimento do ramo, que está sendo construído à cidade de Flores.
O empresário chegou de helicóptero à cidade e também teve agenda de compromissos na cidade de Princesa Isabel - PB, ao lado do também empresário e médico - Aledson Moura. Falando via telefone à Florescer FM, Rogério Magalhães e Aledson Moura lançaram uma super promoção, o primeiro casal a usufruir do Motel de Flores, vai ganhar um passeio de helicóptero, segundo informaram os dois empresários em entrevista.
Para você que está ansioso, pode ir se preparando, pois os trabalhos de construção do motel já estão bem avançados, agora, é só cruzar dos dedos e não perder a data de inauguração que será divulgada em breve e, quem sabe sair por aí, sobrevoando à região de helicóptero novinho.
Fonte:http://www.albertoribeiro.net/2015/03/flores-quer-dar-uma-volta-de.html
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License