Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Célio de Zé Biró cobra de Dominguinhos definição sobre festa de emancipação de Princesa Isabel /PB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Célio de Zé Biró cobra de Dominguinhos definição sobre festa de emancipação de Princesa Isabel /PB

06 novembro 2014

O vereador Célio de Zé Biró (PMDB) cobrou nesta quarta-feira (5) uma definição do prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB), sobre a realização ou não da festa dos 93 anos de emancipação da cidade, comemorada no dia 18 de novembro.

Segundo Célio, “ a festa comemorativa do aniversário promovida pela Prefeitura é aguardada com muita expectativa pela população e comércio em geral, pois é uma tradição de décadas que se prolonga nas diversas gestões, sem interrupção”.
De acordo com o vereador peemedebista, “o prefeito deve se pronunciar, pois todos os municípios comemoram a data, que é muito importante sob vários aspectos”.
“É preciso fazer as coisas com planejamento e responsabilidade, dentro dos limites legais e orçamentários, mas ficar sem promover uma única atração musical capaz de agradar a todos, pelo menos num só noite, é uma grande falta de compromisso com a cultura, com a História, o lazer e com o entretenimento”, afirmou Célio.
Blog do César Silva via Blog do José Duarte Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License