Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ex-prefeito Assis Maria rompe com prefeito do PSDB e anuncia apoio à reeleição de Ricardo - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ex-prefeito Assis Maria rompe com prefeito do PSDB e anuncia apoio à reeleição de Ricardo

30 agosto 2014

Assis rompe com grupos do prefeito Dominguinhos e do ex-prefeito Thiago Pereira
O ex-prefeito de Princesa Isabel, Assis Maria (PR), anunciou, na tarde desta sexta-feira (29), seu apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato da coligação ‘A Força do Trabalho’.
O anúncio foi feito durante reunião com o ex-candidato a prefeito e líder da oposição em Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PC do B).
A decisão de Assis Maria é uma baixa para a campanha do candidato a governador Vital do Rego Filho (PMDB), que tem o apoio do ex-prefeito e presidente do PMDB local, Thiago Pereira, e também para o prefeito Dominguinhos (PSDB), que apoia a reeleição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).
Assis afirmou ao Blog, com exclusividade, que decidiu apoiar o governador Ricardo Coutinho “por causa das obras trazidas para Princesa Isabel em apenas três e meio de governo, coisas que os outros não fizeram em dois mandatos seguidos”.
Ele destacou, entre os investimentos realizados na gestão socialista, “o asfalto ligando Princesa Isabel à Maturéia, tomógrafo, ambulância e ônibus escolar doados ao município, abastecimento d’água do sítio Gavião, poços artesianos, UPA, ração animal na seca, crédito para microempresários, PM equipada, além de outras ações igualmente importantes”.
Assis Maria também anunciou seu apoio à reeleição do deputado estadual João Henrique (Democratas) e às candidaturas de Edvaldo Rosas (PSB) para deputado federal e de Lucélio Cartaxo (PT) para senador.
O ex-prefeito será recebido por Ricardo Coutinho em encontro agendado para a próxima segunda-feira (1º), às 15 h, em João Pessoa.
Assis comunicou sua decisão na companhia do suplente de vereador João Rosas (PMDB) e da ex-candidata a vice-prefeita Nininha Lucena (PC do B).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License