Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, PREFEITURA DE ÁGUA BRANCA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO MAIOR SÃO PEDRO DA SERRA - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

PREFEITURA DE ÁGUA BRANCA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO MAIOR SÃO PEDRO DA SERRA

14 junho 2014

A Prefeitura de Água Branca divulgou a Programação Completa do Maior São Pedro da Serra. O Governo Municipal de Água Branca trará para o público forrozeiro grandes atrações do mundo da música. O São Pedro Arrochado 2014 será realiza entre os dias 27 e 29 de junho. Além das atrações o Governo divulgou também a logo-marca oficial do São Pedro 2014 que traz o Fuleco, o mascote da copa do mundo, no centro. Uma referência clara ao mundial de futebol que acontece no Brasil.

No dia 27 de junho o São Pedro 2014 começará com os shows das bandas Gabriel Diniz, Roberto Vaneirão e Marron e Filhos da Paraíba. No dia 28, segundo dia de festa, quem se apresenta no Palco do Maior São Pedro da Serra serão os cantores Pinto do Acordeon, Dorgival Dantas, Everton Lima e Rafael do Acordeon. No último dia de São Pedro o público vai poder acompanhar as apresentações de Espora de Ouro, Tom Oliveira e Forrozão Carcará.
"Vamos procurar colocar as grandes atrações para cantar logo cedo, pois muita gente quer ver as atrações principais e não conseguem porque tem que ir embora ou é de outro município. Por isso quem vier para Água Branca vai ter a certeza que vai acompanhar os melhores shows" disse o Prefeito Tarcísio. A Prefeitura de Água Branca já realiza a Festa do São Pedro a 25 anos e durante todo esse período nunca foi registrada nenhuma ocorrência Grave. "Vamos reforçar a segurança este ano. Convido todos os amigos das cidades vizinhas a participarem. Nossa cidade estará de portas abertas para receber cada um" completou o Prefeito.

Da redação
Joel Marks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License