Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Casa dos Estudantes: Ação Social esclarece denúncia e diz que todas as contas estão pagas. - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Casa dos Estudantes: Ação Social esclarece denúncia e diz que todas as contas estão pagas.

26 março 2014

Após um erro na contabilidade da Secretaria de Finanças registrou-se uma pendência no pagamento da conta de água da Casa dos Estudantes em João Pessoa. A ausência do pagamento levou estudantes da Casa a entrarem em contato com a equipe da Ação Social que de imediato averiguou junto ao setor financeiro da Prefeitura o problema. Uma modificação no sistema alterou o registro de contas prioritárias, como contas de água e luz de prédios usados pela prefeitura, como é o caso da Casa dos Estudantes, que é mantida pela gestão atual desde o aluguel até outros serviços.

A conta já havia sido paga na segunda-feira (24) e o religamento já havia sido protocolado na Cagepa, sem causar transtorno algum para os estudantes. Após o esclarecimento, a Secretária de Ação Social, Flora Diniz,lamentou o fato e disse que como as contas são de responsabilidade das finanças não teria como acompanhar os vencimentos religiosamente, mas agradeceu aos estudantes que passaram a informação antes mesmo de terem algum tipo de constrangimento.

ASCOM PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License