Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, O Prefeito de Tavares-PB, Dr. Ailton Suassuna juntamente com sua equipe de gestão estiveram visitando o Povoado Jurema. - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

O Prefeito de Tavares-PB, Dr. Ailton Suassuna juntamente com sua equipe de gestão estiveram visitando o Povoado Jurema.

10 setembro 2013



No último sábado (07/09/13) o Prefeito do Povo Dr. Ailton Suassuna juntamente com sua equipe de gestão, estiveram visitando o Povoado Jurema, na ocasião o mesmo realizou a entrega da tubulação para o abastecimento de água e equipamentos para a unidade de saúde do referido Povoado.

O Prefeito foi muito bem acolhido pelos moradores do Povoado, que tiveram a oportunidade de esclarecerem suas dúvidas e traçarem seus elogios ao gestor, os que se pronunciaram parabenizaram o prefeito pelas ações em tão pouco tempo já realizadas na comunidade, agradeceram pela presença do mesmo, assim demonstrando que ele é um prefeito que se preocupa com a vida do povo. Finalizaram pedindo que o mesmo sempre realize visitas como esta, algo que nunca se viu em gestores passados. Na ocasião foi servido um café da manhã para os presentes e finalizou com um almoço. Estiveram presentes a Primeira Dama e Secretária de Saúde Shelley Suassuna que anunciou ações na área de saúde destinadas para aquela localidade. Ainda estiveram presentes o Secretário de Finanças Michel Suassuna, o Chefe de Gabinete Ivã Pereira, o Secretário de Administração Sr. Feitosa, Secretário de Agricultura Luis Pereira, Os Vereadores Antonio Candido, Edson de Benicio, Benicio Henrique e a Presidente da Câmara a vereadora Socorrinha. 
São ações assim que fazem a diferença na gestão de Dr. Aílton Suassuna, Prefeito de Tavares-PB.
Fonte:Blog do Casusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License