Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Irismar diz que ex-prefeito Dr. Sidney também é responsável por rumos da gestão Dominguinhos - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Irismar diz que ex-prefeito Dr. Sidney também é responsável por rumos da gestão Dominguinhos

16 agosto 2013

Irismar: “Dr.Sidney foi o autor da vitória de Dominguinhos e, por isso, é chamado”
Diante da “crise alegada pela administração municipal tucana”, o líder da oposição na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel, Irismar Mangueira (PC do B), questionou nesta sexta-feira (16) o papel exercido pelo ex-prefeito e líder político Dr. Sidney, presidente do PSDB local.
O parlamentar comunista enfatizou que, na condição de “maior liderança municipal das últimas duas décadas, o ex-gestor Dr. Sidney foi o responsável direto, pra não dizer único, pela eleição indireta e a reeleição do prefeito Dominguinhos, de quem é fiel garantidor”.
Na avaliação de Irismar, o líder tucano “está flexibilizando demais seu compromisso com o futuro de Princesa Isabel, cuja atual gestão a afundou na pior crise de que se tem notícia desde a sua emancipação, há 81 anos”.
Segundo o vereador oposicionista, a liderança tucana não pode mais se omitir diante do “volume de problemas e irregularidades registrado no governo Dominguinhos, visto que é o grande líder, o nome de maior peso político e densidade eleitoral da aliança Paz,União e Progresso”.
“Ele [Dr. Sdiney] deve definir claramente sua postura no programa Microfone Aberto que vai fazer neste domingo [18]. Amanhã (17), vamos usar o programa Agenda Positiva para fazer questionamentos ao ex-prefeito, e esperamos dele respostas e definições no programa radiofônico do dia seguinte”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License