Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Queda de raio assusta população e provoca queima de eletroeletrônicos e eletrodomésticos em Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Queda de raio assusta população e provoca queima de eletroeletrônicos e eletrodomésticos em Princesa Isabel

19 abril 2013

A chuva caída ontem (18) em Princesa Isabel registrou 43,1 milímetros e foi a mais volumosa e demorada em 2013 já registrada até agora.
Porém, o registro maior foi para a alta incidência de raios ocorrida durante todo o período de duração da chuva, que começou às 16h54 e se prolongou até 23h.
Um raio caído na cidade às 21h15 não só assustou a população, como a fez sentir os efeitos dessa descarga elétrica, principalmente no bairro São Francisco, de onde chegam informações ao blog sobre queima de dezenas de eletroeletrônicos (aparelhos de TV e receptores de sinal de antena parabólica) e de alguns eletrodomésticos (geladeira).
A descarga [que é muito forte e dura menos de um segundo], acompanhada de um ‘estrondo’, queimou também computadores em vários pontos da cidade, a exemplo de dois PCs da Emater local. O raio ainda danificou equipamentos de duas torres de provedores de internet, bem como as instalações elétricas dos sistemas de captação e de tratamento d’água da Cagepa.
No bairro do Cancão, bem como no centro da cidade, há inúmeros relatos de aparelhos danificados pela descarga atmosférica, que deixou ruas e residências às escuras.
Fonte:José Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License