Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ricardo Pereira diz que não houve racha com Aledson Moura e sim divergências - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ricardo Pereira diz que não houve racha com Aledson Moura e sim divergências

09 outubro 2017

Por Júnior Campos
O prefeito de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, Ricardo Pereira do PSB, resolveu minimizar a querela entre ele e seu vice-prefeito Aledson Moura do mesmo partido, que vem sustentando uma pré-candidatura a deputado estadual, o que Ricardo não comunga, justificando que não houve um projeto em torno do nome do médico que, aspira ocupar uma cadeira na Casa de Leis Estadual da Paraíba.
Quando questionado, por Júnior Campos, se de fato os estariam ‘politicamente rachado com Aledson, o prefeito de Princesa Isabel, disse haver divergências e não racha.
“Jamais na vinha vida! Desde que você frequentava Princesa, você sabe que nunca houve racha. Há sim, divergências, mas nós tínhamos uma candidatura que era discutida, onde prevaleceu eu na cabeça e Aledson de vice e agora, Aledson se acha no direito de sair a pré-candidato a deputado estadual. Eu respeito o posicionamento dele, apesar de divergir, quando acho que o momento é o momento de construirmos e solidificarmos as nossas ações”, defendeu.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License