Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Técnico em Enfermagem é preso suspeito de estuprar paciente em UPA24h - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Técnico em Enfermagem é preso suspeito de estuprar paciente em UPA24h

11 outubro 2017

Um técnico em Enfermagem de 47 anos foi preso em flagrante, nessa terça-feira (10), suspeito de estuprar uma paciente, de 20 anos, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 6h. O suspeito teria levado a vítima para coleta de sangue na sala de sutura e, lá, abusado da paciente, que estava sob efeito de remédios administrados por ele. O técnico em Enfermagem foi preso durante à tarde, em ação da Delegacia Especializado de Atendimento à Mulher.
Conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública, na manhã desta quarta-feira (11), a direção da UPA de Cruz das Armas prestou apoio ao trabalho da polícia. A administração ainda informou que o funcionário será afastado das suas funções. Além do processo criminal, ele responderá na esfera administrativa da unidade de saúde.
O suspeito foi levado para carceragem da Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde ficará à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta quarta. Na oportunidade, um juiz decidirá se o suspeito responderá em liberdade ou em alguma penitenciária. 
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License